Notícias‎ > ‎

Acompanhe a movimentação na página do Congresso: mais de 3 mil pessoas já acessaram

3.491 visitas, de 32 países: esses são os dados de acesso à Página do III Congresso Latino Americano de Jovens.

 

No Brasil, Goiânia (469), São Paulo (463), Rio de Janeiro (150) e Porto Velho (124) são os lugares que mais acessaram a página. Mas já existem acesso de mais de 170 cidades brasileiras. Os acessos computados como cidades, na verdade, envolvem vários municípios e regiões; por isso, o número real de regiões e municípios que acessaram deva ser maior que esse.

 

Quase mil pessoas já acessaram os textos e temas propostos para debate sobre cultura e rostos juvenis. Quase 500 já entraram para relatar ou ler as histórias de jovens.  Mais de 500 pessoas já baixaram os subsídios propostos para trabalhos com os grupos: leitura orante, rodas de histórias, hino do Congresso.

 

Temos novidades na página: vídeo com o hino do Congresso em português pra todo mundo aprender a cantar. Novos textos sobre os âmbitos (temas) para debates. Novo vídeo de convocação para o III Congresso. Novas histórias de jovens relatadas.

 

É tempo de todos/as nós entrarmos nessa ciranda. Uma movimentação tão grande assim em torno da revitalização da Pastoral da Juventude no Continente merece nossa participação.  

Comments